Rubi| Capitulo 26| Alessandro humilha Rubi



Casa de Rosário – Tarde – Quarto.

Rubi conversa com Fernanda.
Fernanda: Quando eu crescer eu quero ser igual a você!
Rubi: Eu tenho certeza que vai! Você é ambiciosa, corajosa e tenho certeza que vai vencer na vida.
Fernanda: Quando vou poder conhecer sua casa?
Rubi: Quando quiser! Agora só uma coisa: Eu vou te dar tudo que quiser! Tudo que precisar pode me pedir, por que você vai a partir de hoje vai ser como a minha filha...
Fernanda: A Maribel vem aqui sempre! Ela e a vovó são muito amigas.
Rubi: Ela é uma cobra! Ela acabou com a minha vida, destruiu minha felicidade! Ela é muito má.
Fernanda: Você tem que acabar com ela tia Rubi.
Caetano chega.
Caetano: Rubi, eu não quero você perto da minha filha. Você é um mau exemplo para a Fernanda.
Rubi: Você não pode me impedir de ver a minha sobrinha.
Caetano: Eu quero distancia entre vocês duas. Por que você é capaz de tudo, ate mesmo de iludir e mentir para a minha filha.
Fernanda: Não fala assim da minha tia.
Caetano: A sua tia não é quem você pensa ser! Ela é ma mentirosa uma golpista.
Fernanda: Eu sei disso, e é por isso que gosto dela.
Caetano: Rubi, faça o favor de sair do quarto da Fernanda.
Rubi: Eu saio, mas não pense que vai me privar de vê - lá, pois mesmo sendo pai,você não tem esse direito.
Rubi sai.
Caetano: Não quero te ver perto dessa mulher. Está me entendendo?
Fernanda: Me recuso a te responder! Agora vai embora.
Caetano sai.

Hospital particular Nossa Senhora Das Graças – Tarde – Quarto.

Depois do acidente Maribel é levada para o hospital e atendida.
Alessandro: Você está melhor?
Maribel: Estou sim...
Alessandro: Você não viu quem a atropelou?
Maribel: Não, mas eu tenho certeza de que foi a Rubi. Ela deve nos ter vistos juntos e se enfurecido.
Alessandro: Desgraçada! Eu vou resolver isso agora mesmo!
Alessandro sai.

Mansão de Rubi – Noite – Sala.

Alessandro bate na porta, e Rubi o atende.
Rubi: O que faz aqui?
Alessandro: Por que está de novo infernizando a vida da Maribel?
Rubi: Não sei do que está falando!
Alessandro joga Rubi no chão.
Alessandro: Não seja sinica! Confessa que foi você que atropelou a Maribel!  Vai...
Rubi: Fui eu mesma! E se ela não sair do meu caminho eu vou fazer bem pior.
Alessandro: Ela não está no seu caminho, ela está no meu! Ela está na minha vida.
Rubi: Por isso mesmo!
Alessandro: Tenta fazer mais algum mal a ela que eu te mato.
Rubi se levanta e Alessandro a enforca.
Rubi: Estou... Mais agora me solta!
Alessandro: Está avisada!
Alessandro solta Rubi.
Rubi: Confessa que ainda me ama, Alessandro! Diz que você não consegue viver sem mim, sem a minha beleza.
Alessandro: Sua beleza me dá nojo.
Alessandro cospe no chão e sai. Rubi pega o telefone.
Rubi: Porteiro... Solta os cachorros!
Porteiro: Mas Rubi...
Rubi: Faz o que eu te mandei. Solta os cachorros agora.

Mansão de Rubi – Noite – Jardim

Alessandro anda em direção da saída da casa de Rubi, ate que é surpreendido por dois cachorros enormes. Ele corre, e quando chega ao portão bate no carro de Heitor. Os dois se olha fixamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.