Rubi| Capitulo 2| Rubi é suspensa da faculdade



Rubi: Não tive culpa, ela tentou me agredir, e pra me proteger eu a joguei na escada!
Maribel: Magda, já está na hora de você parar com essa implicância com a Rubi.
Rubi: Ela não gosta de mim só por que eu sou pobre! Mais isso não é justo.
Magda: Você não percebe que essa mulher não presta e que ela tem inveja de você?
Maribel: Chega! Eu gosto muito de você, mais agora você passou dos limites!
Magda: Vai me despedir?
Maribel: Eu nunca vou fazer isso com você! Mais eu peço que seja gentil com a Rubi.
Magda: Eu vou tentar, mais por você, e não por ela!
Rubi e Maribel vão para o quarto.

Mansão de Maribel – Quarto.

Maribel abre seu e - mail encontra uma mensagem de Maribel.

“Maribel, eu queria te fazer uma surpresa, mais eu te amo tanto que não agüento! Eu chego ao Brasil amanhã bem cedo. Finalmente vamos poder nós conhecer, finalmente poderei conhecer a mulher da minha vida! Ate amanhã. Beijos, do seu eterno admirador.”

Maribel: O Heitor vai vir ao Brasil e o melhor, ele chega amanhã!
Rubi: Que bom Maribel! Finalmente vou conhecer o seu homem ideal.
Maribel: Eu estou com medo, pois eu não contei a ele do meu problema na perna.
Rubi: Isso é muito serio! Você mentiu, e essa mentira poderá colocar em risco o seu relacionamento com o Heitor.
Maribel: Mais eu tive medo, eu me senti insegura!
Rubi: Então a única coisa que tem que fazer agora, é rezar para que esse amor que ele sente por você seja capaz de perdoar isso que você escondeu dele.
Maribel: Se ele me largar, eu juro que eu morro!
Rubi: Amiga, eu decidi e não vou dormir aqui! Agora tenho que ir para a casa. Amanhã bem cedo nós encontramos na faculdade.

Casa de Rubi – Noite – Sala.

Rubi chega em casa e encontra Rosário preparando o jantar.
Rosário: Como foi na casa da sua amiga minha filha?
Rubi: Uma porcaria! A trouxa da Maribel só sabe ficar falando do Heitor! Ai que saco!
Rosário: De que você chamou sua amiga?
Rubi: De trouxa, é isso que ela é!
Rosário: Rubi, não fale assim dela! Ela tem sido uma pessoa tão boa pra você!
Rubi: Ela não faz mais do que a obrigação dela! Ou acha que agüentar ela horas do meu dia é fácil? Aliás, eu estou tão cansada, vou dormir!

Universidade – Portaria – Manhã

Rubi e Maribel conversam.
Maribel: Hoje é o grande dia!
Rubi: Ai, Maribel, eu estou tão feliz por você!
Maribel: E Você Rubi? Está na hora de arrumar um namorado também!
Rubi: Eu não sou tão sortuda como você! Eu ainda não encontrei o homem ideal!
O porteiro para Rubi.
Porteiro: Senhorita Rubi, você não poderá freqüentar a faculdade, enquanto não pagar os três meses que está devendo!
Rubi: Como assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.