Sem Perfil| 2° Capitulo| Murilo conta segredo a Alicia.



PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
TEMA: HOMOSSEXUALISMO E INSINUAÇÃO SEXUAL

No capitulo anterior: Alicia chega ao Colégio New Time é provocada por Vivian, perde a paciência e joga suco na rival. Se esbarra em Murilo no corredor e se sente atraída por ele. Amanda diz que Luis está a procura de Alicia, mas a patricinha diz que está em outra e que iria mostrar isso pra ele e pro resto do colégio. Murilo e Bruno tem conversa misteriosa no jardim. Já no refeitório Luis procura Alicia, que o ignora beijando Murilo.

Colégio New Time – Refeitório – Dia.
Murilo empurra Alicia que cai no chão.
Murilo: O que é isso garota? Você pirou?
Alicia: Eu queria te beijar, e não costumo ficar só no desejo. Eu parto logo por ato.
Murilo: Você é louca. Primeira quase me derruba no corredor, agora vem aqui do nada e me beija.
Alicia: Isso nunca aconteceu comigo antes!
Murilo: Nem comigo. Nunca vi mais louca que você!
Murilo sai. Todos riem de Alicia que se levanta e sai correndo.

Colégio New Time – Quarto – Dia.
Alicia chega chorando. Amanda chega depois.
Amanda: De onde você tirou essa idéia?
Alicia: Nem seu sei.
Amanda: Não tem como você ter se apaixonado por esse garoto assim, do nada.
Alicia: Não é paixão, nem amor. É desejo.
Amanda: Desejo não correspondido. Pois pelo que vi, ele não ta nem um pouco afim de você.
Alicia: Isso é o que veremos. Eu não gosto de ser contrariada e você sabe muito bem disso.
Amanda: Mas dele você pode desistir.
Alicia: E por que?
Amanda: Por que fiquei sabendo umas coisinhas sobre ele, que você não vai gostar nem um pouco.
Alicia: Que coisinhas?
Amanda: É melhor perguntar pra ele.
Amanda sai.

Anoitece...

Colégio New Time – Salão de festas – Dia.
Festa já agitada. Ao som de Teenage Dream. Alicia chega.
Vivian: Olá querida! Procurando o Murilo?
Alicia: Não é da sua conta.
Vivian: Parece que ele não dá a mínima pra você, não é?
Alicia: Por que tem sempre que se meter na minha vida? Por que não vai procurar a sua turma?
Vivian: Quando você souber o que o Murilo é de verdade...
Alicia: Eu não vou cair nesse eu joguinho.
Vivian: Tenho certeza que quando descobrir vai querer se esconder num buraco e nunca mais sair de lá.
Alicia: Pois eu vou resolver essa historia agora!
Alicia vai em direção de Murilo que já está conversando com Bruno.
Alicia: Precisamos conversar.
Murilo: Eu não tenho nada pra falar com você.
Alicia: Por favor, deixa de ser chato e me ouve.
Murilo: Tudo bem. Mas tem que ser rápido.
Alicia: Ok. Vamos pro jardim, lá é mais tranqüilo.
Alicia e Murilo saem.

Colégio New Time – Salão de festas – Dia.
Murilo e Alicia chegam.
Murilo: Pois bem. Já estamos aqui. Pode falar.
Alicia: O que tem de errado com você? Que segredo você ta escondendo de mim?
Murilo: Segredo?
Alicia: É. Ta todo mundo comentando, me alertando.
Murilo: Você não devia dar ouvidos ao que eles falam.
Alicia: Fala. Diz o que você ta escondendo de mim.
Murilo: Tudo bem. Eu vou te dizer. Alicia, eu sou gay. O Rodrigo é meu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.