Rubi| Capitulo 9| Rubi descobre que Alessandro é pobre.



Mansão de Maribel– Manhã – Quarto.

Magda chega com o telefone para Maribel.
Maribel: Alô, quem é?
Cristina: Você deve ser a Maribel, não é? Eu sou Cristina a irmã da Rubi.
Maribel: Sou sim, por que? Algum problema com a Rubi?
Cristina: Eu que te pergunto, ela dormiu ai, e não chegou ate agora.
Maribel: Ela não dormiu aqui! O Alessandro a levou embora ontem.
Cristina: Meu Deus! Onde será que está a Rubi?
Maribel: Fica calma, eu vou tentar falar com o Alessandro, pra ver se ele sabe algo sobre ela.
Cristina: Obrigado, eu fico esperando noticias.

Apartamento de Alessandro – Manhã - Cozinha.

Rubi e Alessandro estão á mesa tomando café.
Rubi: Essa foi a noite mais linda de toda a minha vida!
Alessandro: Rubi, eu te amo e quero que você se case comigo!
Rubi: Serio?
Alessandro: Serio, depois dessa nossa noite de amor eu tive certeza do meu amor por você!
Rubi: É claro que eu aceito! Quanto mais antes nós casarmos melhor pra nós.
Alessandro: Agora eu vou te levar pra sua casa! Vou ter que sair.
Rubi e Alessandro vão.

Casa de Rubi – Manhã - Sala.

Rubi chega.
Cristina: Rubi, por onde você andou todo esse tempo?
Rubi: Estava na casa da Maribel! Eu te avisei que ia dormir lá.
Cristina: Mentirosa! Eu liguei para a Maribel, e ela me disse que você não passou a noite lá.
Rubi: Ela está mentindo.
Cristina: A Única mentirosa desta historia é você! Fale a verdade ou então a mamãe vai ficar sabendo de tudo isso!
Rubi: Eu passei a noite na cassa do Alessandro! Eu dormi com ele, e fiz com ele numa noite tudo o que você não vai fazer na sua vida toda.
Cristina: Você se desonrou!  Você transou com ele antes mesmo de firmar um compromisso serio.
Rubi: Não me venha com seu sermão, eu estou farta de sempre a mesma coisa.
Cristina: Aquele cheque que você me deu não resolveu nada! Era um cheque sem fundo e seremos despejadas na próxima semana.
Rubi: Como assim, sem fundo? O Alessandro é um homem rico, tem alguma coisa errada nesta historia! Eu vou resolver isso agora mesmo.
Rubi sai furiosa.

Empresa Toledo – Sala do presidente - Manhã.

Rubi chega a empresa e entra na sala de Heitor.
Rubi: Pode me contar toda a verdade agora mesmo! O Alessandro é rico?
Heitor: Se acalma! Eu não estou entendendo nada do que está dizendo!
Rubi: Eu quero saber se o Alessandro é rico ou se na verdade ele é pobre, um morto de fome!
Heitor: Ele não é rico! Ele é um simples medico que acabou de se formar e veio ao Brasil a procura de uma oportunidade de emprego.
Rubi: Isso não pode ser! Isso é mentira! Desgraçado, ele não tinha o direito de esconder isso de mim. Mais isso não vai ficar assim!
Rubi sai furiosa e Heitor vai atrás dela. Quando Rubi atravessa a rua é atropelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.