Simplesmente Amor - 3° Episodio - Decepções


Colégio Nova Opção – Pátio – Dia.
Alice chega ao colégio.
Natalia: E ontem? Como foi seu jantar como Felipe?
Alice: Foi maravilhoso! Eu me declarei pra ele. Disse tudo o que eu tive vontade, e ele me beijou.
Natalia: Não acha que ta tudo acontecendo rápido demais?
Alice: Não! Você que é muito atrasada. Gosta de fazer tudo as antigas.
Natalia: E você ta muito mudada. Parece que o dinheiro consegue mesmo mudar as pessoas.
Natalia sai. Roberta chega.
Roberta: Que historia é essa de você ta querendo roubar o meu namorado de mim?
Alice: O Felipe não é seu. Ele só te usou, e depois de ter te usado te descartou pra ficar comigo.
Roberta: E com você vai ser bem pior.
Alice: Por que tanta inveja? Bota na sua cabeça garota: Você perdeu! Perdeu o namoro, perdeu o Felipe, e vai perder tudo o que você conseguiu ate agora.
Roberta: Eu não to pra brincadeira ou sai da vida do Felipe por bem, ou eu te tiro.
Alice: Pago pra ver.
Roberta: Eu te dei a chance de escolher. Depois não reclame.
Roberta sai.

Colégio Nova Opção – Biblioteca – Dia.
Roberta chega á biblioteca, e se senta ao lado de Bruno.
Roberta: Bruno, to precisando de você! É urgente...
Bruno: Pode falar.
Roberta: Será que dava pra você editar essa foto, aqui pra mim?
Roberta mostra a foto de Alice, que está em seu celular.
Bruno: Depende. O que quer que faça?
Roberta: Deixe- a nua.
Bruno: Mas...
Roberta tira varias notas da bolsa e dá para Bruno. Ele se cala.
Bruno: Está bem.
Roberta sorri.

Colégio Nova Opção – Refeitório – Dia.
Alice chega e se senta ao lado de Natalia.
Alice: Me desculpa por aquela hora. Mas é que eu to muito confusa com tudo isso que ta acontecendo.
Natalia: Me deixa... Vá procurar sua turminha rica. Eu não faço parte dela. Com licença, madame Alice.
Natalia sai. Os alunos do colégio começam a olhar para Alice e rir. Roberta chega.
Roberta: Alice... Tenho que admitir, você ficou linda.
Alice: Do que está falando?
Roberta: Das fotos que você tirou.
Alice: Quês fotos? Você ficou louca?
Roberta entrega a foto para Alice.
Roberta: O colégio inteiro numa hora dessas está rindo de você.
Alice: Foi você, né? Fez isso pra se vingar de mim...
Roberta: Não fiz por falta de tempo. Quem saiu publicando essas fotos foi o Felipe. Eu só divulguei.
Alice: Isso é mentira. Você ta fazendo isso pra me separar dele.
Roberta: Só estou falando o que me disseram...
Alice sai.

Colégio Nova Opção – Entrada– Dia.
Alice chega perto de Felipe. Ela se vira. Os dois se encaram.
Felipe: Você não ta mesmo achando que...
Alice: Você mentiu pra mim...  Ser aproveitou da minha inocência!
Felipe: Eu não fiz nada disso, foi tudo uma armação da Roberta, pra separar a gente.
Alice: Não foi a Roberta que transou comigo na noite passada. Só você me viu nua, só você podia ter feito isso.
Felipe: Acredita em mim...
Alice: Eu vou embora.
Felipe: Alice...
Alice: Me deixa. Eu preciso ficar sozinha.
Alice sai.

CONTINUA AMANHÃ AS 22H00...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.