Sem Perfil - 9° Capitulo - Alicia leva bofetada de Alberto



No capitulo anterior: Marcela coloca drogas nos pertences de Alicia. Os alunos do colégio estranham o relacionamento de Murilo e Alicia. Rodrigo e Murilo discutem o fim do relacionamento. Alicia é expulsa do colégio.

Colégio New Time – Diretoria – Dia.
Alicia se levanta, nervosa.
Alicia: Isso é um absurdo! Alguém colocou isso lá, no intuito de me incriminar.
Afonso: Admita seus erros. Confesse que você é uma usuária!
Alicia: Você não sabe o que diz!
Alberto entra.
Alberto: Junte suas coisas, Alicia! Temos muito o que conversar.
Alicia: Você tem que acreditar em mim.
Alberto: Mediante as circunstâncias é meio difícil.
Alicia: Se confiasse em mim poderia sim, acreditar!
Alberto: Se cale, e vá juntas suas coisas.
Alicia: Por que eu deveria me calar? Eu sempre me esquivei de você, mas sabe por quê? Pra não sofrer mais ainda, ou acha que tem sido um bom pai? Não, você não dá à mínima pra mim. Quem pensa que é pra subir nesse seu pedestal pra me dizer o que é certo ou errado?
Alberto dá uma bofetada em Alicia. Ela sai.

Colégio New Time – Quarto de Alicia – Dia.
Vivian chega chorando. Amanda se levanta da cama assustada.
Amanda: O que houve?
Alicia: Eles conseguiram. Armaram pra mim e agora eu to expulsa do colégio.
Amanda: Não pode ser! Você é a minha única amiga, a única pessoa que me aceitou do jeito que eu sou, que não me rejeitou pelo simples fato deu ter alguns quilinhos a mais!
Alicia: Acho que vai ser melhor assim! Eu to cansada desse covil! A Vivian ta mesmo disposta a acabar com a minha vida.
Amanda abraça Alicia.

Colégio New Time – Jardim – Dia.
Murilo chega. Alicia se vira.
Murilo: Mandou me chamar? E essas malas? O que houve, Alicia?
Alicia: Não faz perguntas!
Alicia beija Murilo.
Murilo: To ficando preocupado. O que aconteceu?
Alicia: Armaram contra mim, armaram contra nós! Eu fui expulsa do colégio. To voltando pra casa, agora pra nunca mais voltar.
Murilo: Não! Eu me viciei em você, Alicia. Não consigo.
Alicia: Eu to deixando o caminho livre. Pra você fazer o que quiser.
Murilo: Ta terminando tudo comigo? É isso?
Alicia: Não quero estragar a sua vida! Vai ser melhor assim.
Murilo: Você só pode ta brincando. Será que não entende? Eu te amo.
Vivian chega. Alicia a empurra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.